POLÍTICA DE PRIVACIDADE
Com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/18) que passou a vigorar no País a partir de 18 de setembro de 2020, surge a necessidade de adaptação institucional as novas exigências legais.
Porém, mais do que aplicar a conformidade com a lei, nosso escritório quer que clientes, parceiros e usuários se sintam seguros em relação a como seus dados pessoais são tratados.
Sua privacidade e sua segurança são muito importantes para nós!
A política de privacidade é mais um canal de comunicação entre nossa empresa, clientes, parceiros e usuários. Por isso, transparência, seriedade e responsabilidade são fundamentais nessas relações.
Nesta sessão você saberá tudo sobre os dados pessoais coletados, armazenados e tratados pela nossa empresa.
Como coletamos os dados pessoais de usuários do site?
A coleta de dados se dá das seguintes formas:
Quando o usuário preenche o formulário de contato, orçamento ou cadastro: Nos formulários contato e orçamento, caso deseje, o usuário ou cliente em potencial poderá solicitar um orçamento ou tirar alguma dúvida sobre a empresa. Para tanto, pode preencher o formulário de contato com informações básicas como nome, e-mail, assunto e o orçamento.
Quais dados pessoais dos usuários coletamos e para quais finalidades?
Todos os dados pessoais que coletamos têm utilidade prática correspondente com a finalidade de atender inicialmente o usuário ou cliente potencial em suas questões primeiras e, também, propiciar uma melhor experiência de navegação, nutrindo o usuário de informações de alta qualidade.
Assim, os dados pessoais: nome, e-mail e dúvidas pontuais são coletados e armazenados por tempo determinado, com os objetivos de atender os usuários fornecendo uma melhor experiência em nosso site.
O formulário para cadastro de parceiros tem a função única e exclusiva de consulta e emissão de NF-e
Há compartilhamento dos dados com terceiros?
Não compartilhamos os dados dos usuários com terceiros, em hipótese alguma. Todos os dados coletados são para uso exclusivo da empresa.
Como é a política de conservação e eliminação dos dados?
Nossa empresa conserva os dados dos usuários por tempo suficiente usando-os de forma legítima nas decisões de negócio, cumprindo a legislação.
Importante: você pode a qualquer momento e sem quaisquer ônus requerer a exclusão dos seus dados pessoais. Para tanto, pedimos que envie um e-mail para vendas@nicofer.com.br com o assunto “exclusão de dados pessoais”.
Por fim, quando você insere seus dados pessoais básicos em nossos formulários estando ciente e esclarecido das finalidades de cada uma das coletas, você estará concordando com os nossos termos de privacidade.